Família




Tenho pensado muito sobre a minha família ultimamente, não porque ela me dá trabalho e as vezes me esgota, mas porque quero mudar essa realidade e tentar tirar de todos os momentos ruins, momentos doces...e de alegria...
"Deus, no passado, instruiu o rei Ezequias a pôr a sua casa em ordem. A palavra de Deus é viva e atual. Ele também está dizendo isso para nós hoje: PÕE A TUA CASA EM ORDEM

Deus quer curar nossas famílias, mas há coisas que jamais acontecerão em nossas casas se nós não tomarmos a iniciativa. E nós vimos hoje que há certas coisas que Deus não fará por nós como: purificar nossa casa de objetos detestáveis, rejeitar a imoralidade e as más influências, e restaurar as relações promovendo um clima de afeto e amor dentro de casa.

Bem, como conclusão, acredito que pedirmos e intercedermos por nossas famílias é importante, mas não é tudo, Deus fará sua parte se nós fizermos a nossa, cabe a nós tentar mudar nossos relacionamentos para melhor, e como eu ouvi ha muito tempo: "Se você quer um milagre, seja um milagre".

Comentários

Top posts