Citação do dia

‎"Este é um tipo de certeza que eu, pelo menos, tenho acerca de Deus. Não é contrária à razão, e dadas as suas próprias premissas, é tão lógica como tudo mais. Mas, tem as suas próprias premissas, as quais são baseadas na experiência individual de uma pessoa. Ninguém me persuadiu com argumentos e estou seguro de que ninguém me dissuadirá por argumentos. Nunca dependeu deste tipo de argumentos. Se alguém me perguntasse como é que posso estar certo de Deus, eu não poderia oferecer qualquer outra resposta se não: Precisamente como estou seguro, não sei. Tem sido uma certeza reforçada pela intimidade e confiança mútua de anos de convivência. Mas de onde virá ela? O cristão está preparado para dar razões de sua fé, mas esta não depende de tais razões." Autor desconhecido

Comentários

Top posts