Ares de esperança

Boa noite!
Eu sei que andei postando algumas coisas meio deprês assim, mas uma coisa que venho aprendido é a buscar consolo no meu Deus e na sua palavra preciosa! E com certeza encontrei, sei que Ele tem me mandado para aquele lugar com um propósito: o de fazer a diferença! E com certeza isso se cumprirá, mas é claro, não por nenhum esforço meu ou por minha vontade, mas porque creio que não estou saindo do conforto da minha casa para morar por quatro anos com pessoas estranhas que nunca vi, de credos diferentes, filosofias e ideais diferentes e bem longe daquilo que acredito...
Mas quero deixar bem claro que essa esperança que se renova em mim a cada manhã é fruto da graça e da misericórdia do meu pai.
Que vocês possam seguir este exemplo que, apesar de conturbado e cheio de lágrimas é fruto de muita oração e perseverança e dá fé de saber que essa Esperança tem nome: Jesus Cristo.

Comentários

Top posts