Eu acredito



Eu acredito em romances. Sempre acreditei.
Eu acredito que um ser humano seja capaz de se apaixonar tão profundamente por outro que precise estar ao lado deste pelo resto de sua vida. 
Eu acredito que um amor confesso seja uma das maiores misturas de emoções que existe e que um amor correspondido seja uma das maiores alegrias vividas. 
Eu acredito no amor além da aparência, no amor além dos defeitos, no amor além do tempo. Mais que isso, eu acredito no amor verdadeiro, surja ele rapidamente ou em vias de um longo processo.
Eu acredito que é possível duas pessoas se comunicarem sem o uso de palavras.
Eu acredito na leitura dos pensamentos e na compreensão dos sentimentos do outro através de um simples olhar.
Eu acredito que amor é consumado, não através do sexo, mas na resistência aos invernos, na superação dos medos e na vitória contra as adversidades.
Eu acredito na apreciação do outro como um todo, na admiração do caráter, na comemoração das conquistas individuais e conjuntas. 
Não acredito que esse negócio de amar seja fácil, mas se ao menos for amor, acredito que vale a pena.

LIV

Comentários

Top posts